sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mensagem de Boas Vindas

Temos, a partir de agora um local de informação e debate, despojado de vaidade, que esperamos sirva para dar a conhecer estas terríveis doenças, que infelizmente, grassam cada vez mais na nossa população.

Pensamos que, graças à nossa experiência, poderemos ajudar não só os doentes como os seus Familiares.

Temos Psicólogos e Fisioterapeutas, bastante experientes em lidar diáriamente com estes doentes, que, esperamos, possam responder a todas as perguntas e dúvidas apresentadas.

Iremos também apontar uma série de “ Sinais de alerta ” para que o leitor possa atempadamente associar alguns sintomas a estas doenças e assim ajudar algum Amigo ou Familiar, para que, com a maior urgência, contactar um especialista, que indicará o tratamento necessário e a respectiva fisioterapia, porque estas doenças, infelizmente não têm cura, mas com um diagnóstico precoce, evitará que as mesmas evoluam tão rapidamente.

Indicaremos também “sites” e “Blogs” em Português, de grandes especialistas, onde poderão aprofundar os seus conhecimentos sobre estas patologias e a sua natural evolução.

Se, como pensamos, este espaço possa ajudar alguém, achamos que a nossa missão foi cumprida e que o nosso objectivo foi alcançado.

Sem comentários:

Enviar um comentário